parallax background

Agendamento

Agendamento para Escolas Municipais de Santo André - 1º TRIMESTRE DE 2024

A Escola Municipal de Educação Ambiental Parque Tangará/ Parque Escola realiza aulas complementares de educação ambiental em seus ambientes pedagógicos, para alunos das EMEIs, EMEIEFs e CPFP.

Para que sua escola possa realizar qualquer uma das opções de roteiros, é necessário fazer o agendamento prévio. Os atendimentos acontecem de segunda à quinta-feira, das 8h às 16h30.

Conheça as opções de temáticas de aula disponíveis para atendimento nos botões abaixo:

COMO AGENDAR

Após escolher a temática que mais se adequa ao planejamento pedagógico da sua turma, solicite o agendamento no formulário a seguir. Os atendimentos são realizados conforme a ordem de solicitação e a capacidade de atendimento para cada tema de aula. A solicitação do transporte escolar é feita por nossa equipe, após a confirmação do agendamento.

Mais informações: parqueescolaagenda@santoandre.sp.gov.br ou pelo telefone (11) 3356-9055.

EMEA - Parque Escola

Rua Anacleto Popote, 46,