parallax background

Agendamento




EDUCAÇÃO INFANTIL - EMEIs / EMEIEFs

Para alunos da Educação Infantil, do 2º ciclo (inicial e final) desenvolvemos roteiros pedagógicos nas instalações da EMEA Parque Tangará/ Parque Escola. Veja mais informações sobre os atendimentos a seguir.

Brincar de sentir

Educação Infantil – 4 e 5 anos


Objetivos de Aprendizagem: Apresentar o brincar e a interação com elementos não estruturados, propondo a materialidade do brinquedo e o gesto do brincar livre e criativo, por meio de produções materiais, gestuais e narrativas do universo simbólico infantil. Disponibilizar estações de aprendizagens, visando o protagonismo infantil com diferentes possibilidades de estimulação e imaginação do brincar com os elementos da natureza: terra, fogo, água e ar. O roteiro inclui vivências pedagógicas com nos espaços abertos da EMEA com brincadeiras e contação de história. O roteiro pode ser adaptado em dias de chuva.



REGRAS E CONDIÇÕES

• FORMATO DE ATENDIMENTO: As aulas serão realizadas de forma presencial, em roteiros pedagógicos que utilizam os espaços da EMEA como recursos didáticos. 

• DIAS E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO: matutino das 8h30 as 10h30 e vespertino das 13h30 as 15h30, de segunda a sexta-feira. 

• DURAÇÃO DAS AULAS: Aproximadamente 2 horas. 

• TRANSPORTE: O transporte será solicitado pela nossa equipe de agendamento.

LANCHE: Conforme as diretrizes da SME, os alunos só poderão fazer piquenique com o lanche oferecido pela CRAISA. A solicitação de lanche junto à CRAISA é realizada pela unidade escolar, com ao menos 15 dias de antecedência ao dia da aula. Pedimos que os alunos tragam sua garrafa de água de uso pessoal.
Mais informações sobre o agendamento pelo Tel: 3356-9055 ou pelo e-mail parqueescolaagenda@santoandre.sp.gov.br

EMEA / Parque Escola


Rua Anacleto Popote, 46,
Valparaíso, Santo André
CEP: 09060-850

Segunda à Sexta
8h às 17h

Dúvidas?

Ligue: (11) 3356-9050 / 3356-9055
parqueescola@santoandre.sp.gov.br

AGENDAMENTO